Cuca esta satisfeito com primeiro turno do Santos

Foto: Ivan Storti/Santos F.C

A vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Bahia, neste domingo, na Vila Belmiro, foi bastante festejada pelo técnico Cuca. Isso porque o resultado manteve o Peixe no G-6 e a cinco pontos do Inter, atual líder do Brasileirão.

Cuca exaltou o desempenho time e o “retorno” que os jogadores mais jovens têm dado em campo, além de fazer uma projeção para o segundo turno da competição.

– Hoje era um jogo de encerrar o turno, virando o turno com 30 pontos e entre os seis é muito bom no geral, dentro de todas as dificuldades que vivemos, que nem preciso falar. Jogadores dão retorno positivo dentro de campo – declarou o treinador, que relembrou as projeções feitas pela imprensa sobre o Santos no início da temporada para analisar o primeiro turno do Santos.

– Para essa análise do primeiro turno, temos que voltar ao começo da competição e vermos o que muitos analistas falaram. Santos estaria na segunda página, não entre os 10 primeiros. Estamos na primeira página, posição a nível de zona de Libertadores. Não é o que o Santos almeja, mas não estamos envolvidos só no Brasileirão. Copa do Brasil, Libertadores, mata-mata, viagem, elenco enxuto, formação de jovens. Estou muito contente com o trabalho, o retorno dos jovens e dos mais experientes. Torcedor também deve estar feliz com o que esse pessoal tem apresentado. Vivo em outras duas competições e entre os seis primeiros do Campeonato Brasileiro – analisou.

O Santos termina o primeiro turno na sexta colocação, com 30 pontos, sendo oito vitórias, seis empates e cinco derrotas.

Deixe uma resposta