Cuca aprova estreia de Tchê Tchê

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Palmeiras estreou no Brasileirão 2016 goleando o Atlético Paranaense por 4×0 no Allianz Parque. Satisfeito com a exibição do time, o técnico Cuca elogiou a estreia de Tchê Tchê.

“Estou muito contente com o desempenho do time. O grupo está bem trabalhado e praticamente tudo que treinamos foi executado. Fizemos um grande jogo e isso nos dá confiança para seguir firme. O campeonato é muito difícil e essa foi a primeira de 38 batalhas”, disse Cuca.

Dos quatro atletas contratados pelo Palmeiras para a disputa do Campeonato Brasileiro, apenas Tchê Tchê começou entre os titulares. O ex-jogador do Audax deixou Cuca satisfeito.

“O Tchê Tchê jogou com muita naturalidade. Foi bem recebido e entrou sem pressão. Podia sentir a estreia, mas pelo contrário. Jogou com desenvoltura e foi bem. Quando sete ou oito atletas do time jogam bem, a chance de ganhar é grande”, declarou o técnico.

Um dos destaques do Audax no vice-campeonato Paulista, Tchê Tchê prima pela versatilidade. Com o volante Jean improvisado na lateral direita, ele iniciou a partida no meio de campo e se movimentou bastante. Durante a etapa complementar, ambos trocaram de posição.

“O que o Tchê Tchê agregou foi a velocidade na junção dos setores. Tem uma condução rápida e a qualquer segundo que você perde, o rival se fecha. Ele e o Jean se completaram bem na função que tinham hoje e estão de parabéns”, elogiou o treinador.