Cruzeiro aumenta proposta e fica próximo de fechar com Leandro Damião

leandro_damiao_saibun_santosfc
(Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)

O Cruzeiro pode anunciar a contratação do atacante Leandro Damião nas próximas horas. Nesta sexta-feira, o clube mineiro mudou os termos da negociação com o Santos, dono dos direitos econômicos e federativos de Damião. O Cruzeiro aumentou a proposta de percentual do salário a ser pago e espera acertar a negociação já nas próximas horas, pois acredita que fez uma boa oferta ao clube da Vila Belmiro. A sugestão foi dada pelo agente Vinícius Prates, que cuida dos interesses do atacante, já que a negociação estava parada nos últimos dias, após a posse de Modesto Roma, novo presidente do Santos.

O centroavante desembarcaria em Belo Horizonte por empréstimo, com algum outro jogador do time mineiro sendo cedido, também por empréstimo, ao clube paulista. Nomes que ainda não foram definidos pelas duas partes.

Através da assessoria de comunicação, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, disse que ainda aguarda uma resposta do Santos em relação à proposta. No atual elenco, o Cruzeiro tem quatro atacantes: Dagoberto, Willian, Marquinhos e Neilton, além de Joel, mas nenhum deles tem a característica de Leandro Damião.

Deixe uma resposta