Cristóvão lamenta eliminação para o Flamengo na Taça Guanabara e já pensa na Copa do Brasil

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O Vasco foi eliminado da Taça Guanabara no último sábado, mas terá pouco tempo para lamentar. Os cruzmaltinos voltam a campo já nesta quarta-feira, quando enfrenta o Vila Nova-GO, no Serra Dourada, pela segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Cristóvão Borges espera que o elenco possa digerir o resultado negativo para não ser surpreendido contra os goianos.

“Claro que estamos todos chateados. A gente não fica bem com derrota. É ruim e difícil assimilar em qualquer circunstância, ainda mais em um clássico. A gente vai ter que trabalhar e isso não vai atrapalhar na partida decisiva de quarta-feira”, disse.

Sobre a eliminação na Taça Guanabara, Cristóvão Borges destacou que o Vasco não conseguiu atuar como fez nos melhores momentos do primeiro turno do Campeonato Carioca.

“Mesmo equilibrando o primeiro tempo, a gente poderia ter um pouco mais de posse de bola. Nosso jogo, que é muito bom pelo lado de campo, foi muito pouco explorado, ficamos centralizados e isso ajudou a marcação do Flamengo. Nós conversamos no intervalo. Inclusive jogamos um pouco fora do que estamos acostumados. A gente lançou muito a bola. Além disso, centralizamos muito o jogo, o que facilita a marcação”, declarou.

Deixe uma resposta