Cristiano Ronaldo entra para história, e Portugal vence Camarões

POR
Foto: Pedro Nunes/ AFP

Em uma noite especial para Cristiano Ronaldo, que com dois gols marcados na vitória de Portugal diante de Camarões por 5 a 1, o CR7 chegou a marca de 49 gols com a camisa da seleção Portuguesa, e supera o até então artilheiro Pauleta com 47.

Em preparação para a Copa do Mundo, um encontro de Seleções que estarão presentes na Copa, os patrícios sobraram ao golear placar de 5 a 1.

Os gols foram marcados por Cristiano Ronaldo aos vinte minutos do primeiro tempo, depois de um belo chute de fora da área, mas os camaroneses empataram em seguida com Aboubakar, também em belo arremate. Já na etapa complementar, Raul Meireles recolocou Portugal em vantagem, o terceiro gol veio logo depois com Fábio Coentrão, porém, parecia pouco e o quarto tento veio com Edinho após boa jogada de Cristiano Ronaldo.

Ainda deu tempo para o melhor do Mundo fazer mais um, se aproveitando da bobeada da zaga, virou com tranquilidade na área, iludindo três marcadores, e selou o placar. Portugal estreia na Copa do Mundo dia 16 de junho às 13:00 na Arena Fonte Nova frente a Alemanha.

Já  Camarões será um dos adversários do Brasil na primeira fase. A Seleção brasileira enfrentará os africanos no dia 23 de junho, em Brasília. 

 

 

 

Deixe uma resposta