Corinthians vence Orlândia de fica perto da decisão na Liga Paulista de Futsal

corinthians_x_orlandia_1
(Foto: Ronaldo Oliveira/Divulgação)

Duas semanas após a traumática e polêmica eliminação para o Orlândia no Parque São Jorge, na semifinal da Liga Futsal, o Corinthians voltou a enfrentar o rival nesta quarta no mesmo local, dessa vez pelo primeiro jogo da semifinal da Liga Paulista.

Demonstrando estar recupeado do baque, o Timão derrotou o o time alvigrená por 4 a 2, gols de Simi, Neto, Alex e Bruno. Vice-campeão da Liga na última segunda-feira, ao ser superado pelo Sorocaba na decisão, o Orlândia descontou com dois gols de Jackson. A partida de volta será nesta sexta-feira, às 19h, no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia. Na outra semi, São Jose e Sorocaba empataram em 3 a 3 em São José dos Campos. O jogo decisivo será em Paulínia, no sábado, também às 19h.

– Essa rivalidade é muito sadia para o futsal. Eles têm levado vantagem sobre a gente, mas hoje conseguimos jogar bem e sair na frente na semfinal. Temos que tomar cuidado com a partida de volta, porque lá será um jogo completamente diferente e sabemos que tudo pode acontecer num clássico como esse – comentou Simi.

Deixe uma resposta