Corinthians vence o São Paulo pela Libertadores

jadson-corinthians-rib-2
(Foto: Marcos Ribolli)

O Primeiro majestoso da história da libertadores terminou com a vitória do Corinthians por 2 a 0, com gols de Elias e Jadson.

Aos 10 minutos, Danilo fez lindo lance como pivô em tabelinha com Elias e só ajeitou para Jadson. De primeira, o ex-meia são-paulino lançou o mesmo Elias por cima, e o carrasco do time tricolor tocou de primeira, no canto, vencendo Rogério Ceni para abrir o placar, confirmando a fama de algoz do rival do Morumbi.

O Corinthians ampliou o placar aos 23 minutos do segundo tempo, em lance polêmico. Em cobrança de escanteio do São Paulo, Emerson ganhou de Bruno na lateral e puxou contra-ataque para o time alvinegro. O atacante achou Jadson, dentro da área, e o meio-campista deu lindo corte em Reinaldo para tocar de esquerda, por baixo de Ceni. O gol gerou reclamações tricolores, que pediram falta de Sheik em Bruno no lance.

Nas duas próximas rodadas, o Tricolor jogará no Morumbi e o Timão longe de casa. Serão semanas decisivas para o futuro dos paulistanos na Libertadores.

Deixe uma resposta