Corinthians pode ter concorrência para contratar Jô

Foto: Getty Images

A novela da volta de Jô ao Corinthians ganhou mais um capítulo. O atacante conseguiu encaminhar sua rescisão no Japão a fim de ficar livre no mercado. Acontece que o destino dele pode não ser o retorno ao Brasil, mas sim ao Oriente Médio.

O jogador tem vínculo com o Nagoya Grampus até dezembro deste ano, mas ambas as partes buscam uma forma de rescindir o contrato.

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e pelo diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, admitiram que o alvinegro tem interesse na contratação de Jô, assim que ele se livrar do contrato no Japão.

Porém, o futebol do Oriente Médio também tem interesse pelo atleta tende a ser um concorrente forte para impedir a contratação do Corinthians. O jogador e seus procuradores entendem que buscar uma oportunidade em um mercado que propõe altos salários e não deve enfrentar crises, pode ser uma forma de estabelecer o último grande contrato da carreira do atleta. 

O Timão entende de que se houver um leilão para contar com o jogador, mesmo que sem custos, o valor das luvas e dos salários atingiriam um patamar que o clube não conseguiria cobrir.

Deixe uma resposta