Corinthians perde pela primeira vez fora de casa no Brasileirão 2021 diante do Fortaleza

Foto: Thiago Gadelha/SVM

A derrota por 1 a 0 contra o Fortaleza, neste domingo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, acabou com a invencibilidade do Corinthians como visitante na competição nacional.

Até o confronto no Castelão, a equipe do técnico Sylvinho vinha de duas vitórias (América-MG e Chapecoense) e três empates (Palmeiras, Bahia e Fluminense) fora de casa. A derrota deste domingo também encerrou uma invencibilidade de seis jogos do Timão na temporada.

Na saída de campo, o zagueiro João Victor lamentou a atuação corintiana na primeira etapa.

– Não foi o resultado que a gente queria, a gente veio para Fortaleza buscando os três pontos. O primeiro tempo foi abaixo, o segundo tempo a gente encaixou um pouco mais a marcação, conseguiu jogar um pouco mais, ficar um pouco mais com a bola, mas infelizmente a bola não entrou. Agora é focar na próxima semana, que é livre, vai dar para descansar e preparar a equipe para o próximo jogo – disse o defensor.

O resultado manteve o Timão com 14 pontos, agora na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe alvinegra volta a campo para enfrentar o Atlético-MG, no sábado, às 19h, na Neo Química Arena.

Deixe uma resposta