Corinthians perde patrocinador da manga da camisa, e pode ficar sem o principal

(Foto: Reprodução)

Em meio a disputa do Campeonato Paulista que começa no próximo Domingo para o Corinthians, e a Libertadores na próxima Quarta Feira diante do Once Caldas da Colômbia e a eleição no clube, o timão teve uma baixa neste começo de ano.

A Fisk, escola de inglês que estampa seu nome na manga do uniforme do time, não vai renovar a parceria para esta temporada. Com isso, o clube paulista deixará de ter a receita de cerca de R$ 12 milhões que recebia pelo patrocínio. A informação foi confirmada pelo diretor de Marketing do alvinegro, Izael Sinem Jr, em contato com a reportagem.

E o problema ainda pode ficar maior, faltando apenas três dias para o fim do acordo com a Caixa Econômica Federal, a possibilidade de uma renovação ainda não foi definida. 

“A Fisk realmente não vai mais ficar. Está fora. Estamos já correndo e discutindo com outras empresas. A situação da Caixa ainda não está definida. O que eu posso dizer é que estou otimista. Tivemos uma reunião nessa semana. Estamos discutindo os termos. As duas partes querem, mas ainda não tem nada acordado. Vamos ter uma nova conversa na semana que vem”, afirmou Izael Sinem Jr, em contato com o ESPN.com.br.

Em São Paulo, o São Paulo e o Santos estão sem patrocinadores. O Palmeiras anunciou nas últimas semanas a chegada de duas parcerias, a Crefisa, na propriedade máster, e a Prevent Senior, na parte do ombro do uniforme. 

Deixe uma resposta