Corinthians perde muitas chances e é derrotado para Atlético Nacional nos EUA

Foto: Daniel Augusto Jr./ Ag.Corinthians

O Corinthians realizou seu último amistoso da Florida Cup diante do Atlético Nacional-COL nesse sábado (18) nos EUA e foi derrotado por 2×1. Ramiro marcou para o time alvinegro enquanto Gustavo Torres e Sebastián Gómez marcaram para o Atlético Nacional.

O time paulista foi melhor no jogo, especialmente na primeira etapa. O Timão perdeu a chance de ampliar o placar com Boselli, que acabou desperdiçando um pênalti ainda na primeira etapa.

No segundo tempo o Corinthians continuou perdendo oportunidades, principalmente com Vagner que teve pelo menos duas ótimas chances para fazer o gol e decidir a partida. A equipe de Tiago Nunes foi castigado na reta final.

Com a derrota o Corinthians perdeu o título do torneio amistoso para o Palmeiras. Mas isso não é o objetivo da equipe e sim, preparar para o Paulistão e Libertadores.

O desempenho foi ótimo. Se antes os corintianos reclamavam que o time não atacava, agora reclamam e com razão das muitas chances perdidas. A tendência é de um 2020 bom para o alvinegro.

Deixe uma resposta