Corinthians joga contra a seleção “Menino de Ouro” neste domingo (18)‏

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

No décimo episódio do “Menino de Ouro”, que vai ao ar neste domingo, 18 de maio, às 10h, na tela do SBT, a disputa fica mais acirrada com a proximidade da grande final. Na prova do capitão, os meninos terão que produzir diferentes jogadas como: pedalada, chapéu, gol de letra, peixinho, foquinha e gol de bicicleta, tudo isso em pouco tempo, porque será eleito o capitão da semana aquele que executar o desafio mais rápido.

Sem nenhuma vitória na bagagem, a seleção “Menino de Ouro” enfrenta e precisa vencer um dos maiores times do Brasil, o Corinthians. A tarefa não será fácil para os jovens jogadores, tendo em vista que muitos torcem para o Corinthians, mas os meninos garantem que vão jogar com garra e determinação. Para eles, a partida é a realização de um grande sonho.

Os indicados a Zona da Degola acreditam que o bom desempenho na prova da repescagem, “Chute de Prima”, depende muito mais da tranquilidade ao tocar na bola do que a mira. Porém, o risco da eliminação atrapalha na concentração.

Deixe uma resposta