Corinthians faz bom jogo contra Coritiba após mudanças de Tiago Nunes

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians recebeu o Coritiba em sua arena na noite desta quarta-feira (19) pela rodada 4 do Brasileirão e venceu por 3×1 com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Silva e obteve sua primeira vitória na competição.

O time alvinegro fez um bom jogo, especialmente no segundo tempo quando teve várias finalizações, ao contrário dos últimos jogos. 

A melhora do time foi graças à algumas mudanças do técnico Tiago Nunes: Luan ficou no banco de reservas – Araos foi o titular. Éderson entrou no lugar de Gabriel no segundo tempo.

O chileno Araos foi o principal jogador. Foi participativo durante quase todo o jogo, ao contrário de Luan que parece que está jogando em “câmera lenta”. Éderson, por sua vez, também deu qualidade no ataque corintiano. Gabriel não vem fazendo bons jogos, e continua com o velho problema: receber cartões amarelos. É impossível ele passar um jogo sequer sem ser premiado com um cartão e mais o fato do ataque não render muito com ele em campo.

Léo Natel também fez boa partida. A tendência é de Tiago Nunes apostar mais nesse time. Éderson no lugar de Gabriel e Araos no lugar de Luan. O time criou mais, o Jô participou mais e o sistema ofensivo deu muito mais trabalho ao adversário, o que quase nunca acontece.

Temos que ressaltar que o Coritiba teve jogador expulso logo aos 15 minutos de jogo, mas mesmo nessa situação de ter um jogador a mais, o Corinthians sofria. Um bom exemplo foi o duelo contra o Mirassol nas quartas de finais do Paulistão.

Deixe uma resposta