Corinthians empata em casa, mas encaminha vaga às quartas de final pela Liga Futsal

neto_1
(Foto: Ronaldo Oliveira)

O Corinthians vinha de uma sonora goleada sofrida diante do Joinville por 5 a 0. Portanto, mesmo jogando em casa contra o Concórdia, o empate em 1 a 1 com os catarinenses ficou de bom tamanho para a equipe, que chegou aos sete pontos e segue em segundo do grupo B da segunda fase da Liga Futsal. As circunstâncias da partida também fizeram com que os corintianos saíssem de quadra com a cabeça erguida.

Os visitantes começaram melhor o duelo e saíram na frente com sete minutos de jogo. Mas, o empate não tardou e, antes da
metade do primeiro tempo o jogo já estava 1 a 1. Nos 30 minutos que se sucederam, muita luta e raça dos dois lados e algumas chances de gols perdidas.

O resultado acabou sendo melhor para o Corinthians, que chegou aos sete pontos. O Concórdia estacionou nos quatro na briga direta pela segunda vaga para a terceira fase. O Joinville abriu vantagem e está com 12, com um lugar assegurado na sequência da competição.

– Não teve um sabor de vitória, mas pelas circunstância do jogo foi bom. Não fizemos uma boa partida, mas foi um ponto importante para a classificação. Precisamos melhorar e conseguir a classificação lá em Marechal Rondom – disse Simi

Deixe uma resposta