Corinthians desiste de Elias após pedida alta do Sporting de Portugal

images
Google

Através de seu site oficial no final da tarde desta Terça Feira(01), o Corinthians desistiu oficialmente da contratação do volante Elias, o jogador está encostado no Sporting/POR. O Clube português dobrou o preço agora seria de 8 milhões de euros por 50% dos direitos do jogador. Por causa disso, o clube do Parque São Jorge desistiu de repatriar o jogador. 

Hoje, o Sporting pediu ao Corinthians 4 milhões de euros e mais 50% dos direitos econômicos de quatro jogadores recém-promovidos ao profissional: Zé Paulo, Arana, Pedro Henrique e Malcom. Tudo isso para repassar ao Corinthians 50% dos direitos de Elias.

Segundo a oferta feita pelos portugueses, esses quatro jogadores passariam a ter seus valores de venda fixados em no mínimo 2 milhões de euros. Assim, o Sporting teria garantido no mínimo 4 milhões de euros com essas futuras vendas. Somados aos 4 milhões iniciais, chegaria-se ao valor de 8 milhões de euros pedidos por 50% dos direitos de Elias.

A janela de transferências para o Brasil termina hoje, daqui a algumas horas. O Corinthians enviou duas proposta para tentar contratar o jogador – uma por empréstimo e outra pela compra dos direitos econômicos de Elias.

 

 

Deixe uma resposta