Corinthians demite funcionário que fez provocação ao Inter na Arena

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Corinthians demitiu o funcionário que colocou a mensagem “#poenodvd” mostrada em um dos telões da arena após a vitória diante do Internacional, por 2×1 no último sábado, pelo Brasileirão.

A direção do clube alega que não tinha conhecimento de que a provocação seria feita, já que o controle do que é exibido nos telões é da Onze Filmes, grupo terceirizado. O nome do funcionário não foi revelado.

Após a mensagem aparecer no telão, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, pediu desculpas e disse que iria apurar quem fez a brincadeira. O técnico Tite, que treinou o Internacional, também não gostou da brincadeira.

– Isso é falta de respeito e traduz um sentimento que não é meu, nem dos atletas e da comissão técnica. Estive do outro lado e gosto de respeito. Repudio esse tipo de situação e ironia – criticou.

A polêmica começou na semana entre os dois jogos decisivos da Copa do Brasil de 2009. O então vice-presidente de futebol do Colorado, Fernando Carvalho, apresentou um DVD com lances em que, segundo ele, o Timão era favorecido pela arbitragem. A atitude causou mal-estar e muitas trocas de farpas entre as diretorias.

Deixe uma resposta