Corinthians conta com goleiro experiente no Mundialito de Clubes de Beach Soccer

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em busca da conquista do bicampeonato do Mundialito de Clubes de Beach Soccer, que começa nesta quarta-feira, o Corinthians conta com o experiente goleiro Mão para conquistar o título.

O torneio desse ano conta com oito equipes (quatro nacionais e outras quatro estrangeiras), acontece na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, até domingo, e o Timão tem uma equipe com vários talentos do futebol de areia brasileiro e mundial.

– Já estamos treinando há algum tempo, entre cinco a dez dias, e os jogadores são de renome internacional como o Alan e o Bernardinho, da seleção de Portugal, o André (Bigode), Sidney, Rodrigo Souto, Souza, Anderson e o Antônio, que era do Botafogo. No comando está o Alexandre Soares, então é uma equipe muito boa, disse o goleiro Mão.

As oito equipes participantes foram divididas em dois grupos, com os quatro times brasileiros ficamos na mesma chave (Corinthians, Vasco, Flamengo e Fluminense). Essa situação pegou de surpresa vários jogadores. Acreditando num possível desequilíbrio na competição, o guarda-metas alvinegro ressalta que sua equipe está preparada.

– Essa questão nós não entendemos muitos. Ficamos muito surpresos porque eles colocaram os brasileiros de um lado e os estrangeiros do outro, até porque o Corinthians é o atual campeão, tem o Vasco também, os outros times que também são fortes. Mas no nosso pensamento deveria ter uma mesclagem para que as chaves fossem equilibradas. O Corinthians está preparado, a gente sabe que serão três jogos dificílimos, são três grandes clubes, com grandes jogadores também. Vamos buscar os bons resultados com paciência, e tentar fazer o nosso melhor, para dar um primeiro passo bom na competição, declarou o goleiro corintiano.

Deixe uma resposta