
O Corinthians oficializou seu novo acordo com um patrocinador máster. Desde julho estampada no uniforme do Timão, a empresa Cia do Terno ocupará, a partir de agora, o principal espaço na camisa corintiana até o final da temporada.
Com um acordo prévio de exposição da marca por 15 jogos, na barra frontal, ambas as partes envolvidas fixaram o negócio após o clássico, em setembro, contra o São Paulo. Depois da partida, a Cia do Terno optou por estender o patrocínio.
“A excelente exposição de marca que a camisa do Corinthians oferece, além de todo o potencial de relacionamento que podemos oferecer por meio das nossas redes sociais e da proximidade que temos com a fiel torcida certamente convenceram a Cia do Terno a fazer um ‘upgrade’ do patrocínio e se tornar o nosso patrocinador máster. Estamos muito felizes em fechar mais um acordo e gerar mais receita para o clube”, declarou o diretor de marketing da equipe paulista, Fernando Sales.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta o rival Palmeiras, às 17h (horário de Brasília) deste domingo, na Arena Corinthians.