Copa Do Mundo: México vence Camarões por 1 a 0 em jogo pelo Grupo A

giovanidossantos-get
(Foto: Getty Images)

Logo aos 10 minutos da etapa inicial, Herrera cruzou a bola para Giovani dos Santos. O camisa 10 dominou e, livre, bateu para o gol. O goleiro Itandje não conseguiu chegar na bola. A arbitragem marcou posição irregular do atacante. O mexicano, entretanto, estava na mesma linha dos zagueiros camaroneses.

O jogo era bem movimentado. Enquanto a torcida fazia a festa na Arena das Dunas, o México tentava envolver o time de Camarões. E ainda na primeira etapa, a equipe do técnico Miguel Herrera teve outro gol anulado. Dessa vez, um lance de Giovanni dos Santos, aos 29 minutos.

O único gol válido do jogo aconteceu no ínicio da etapa complementar. Aos 15 minutos, Peralta aproveitou o rebote do forte chute de Giovani dos Santos para abrir o marcador.

Com a vitória, os mexicanos mantiveram o bom retrospecto em estreias em Copas do Mundo. Desde a Copa de 1994, nos Estados Unidos, a Seleção Mexicana não perde no primeiro jogo. Agora, o próximo adversário é o Brasil, na terça-feira, 17 de junho, na Arena Castelão, em Fortaleza. Já a equipe de Camarões pega a Croácia, em Manaus, na quinta-feira.

Deixe uma resposta