Copa Do Mundo: Messi marca dois, e Argentina vence Nigéria em jogo de cinco gols

messi--reu2_1
(Foto: Reuters)

O fato de já estar com a vaga assegurada fez com que os argentinos não se afobassem. A Nigéria, cômoda com o empate, só esperava. Ficou ainda mais tranquila com a notícia de que a Bósnia vencia o Irã. Não contavam os africanos, porém, que Messi estaria em outro dia inspirado. No último lance do primeiro tempo, o camisa 10 acertou uma falta magistral. Enyeama só acompanhou e viu a bola morrer no gol. No fim da primeira etapa, o atacante Agüero saiu com dores, para a entrada de Lavezzi.

O segundo tempo também começou em alta voltagem, e com um erro da Argentina. Emenike fez o pivô, a bola sobrou com Musa, que marcou o segundo dele no jogo. Tudo igual mais uma vez. Dois minutos depois, porém , Rojo apareceu na área para decretar a vitória argentina. Conclusão de joelho, sem jeito, mas que valeu tanto quanto os dois gols de Messi.

A Argentina termina a primeira fase com 100%, mas sem convencer. Agora espera o segundo colocado do Grupo E, que provavelmente deverá ser a Suíça ou o Equador. A próxima invasão dos argentinos será em São Paulo, no dia 1º de julho. Já os nigerianos, ao que tudo indica, terão pela frente a França, no dia 30 de junho, em Brasília. 

Deixe uma resposta