Copa Do Mundo: Mandzukic brilha, Croácia goleia e elimina Camarões de Eto’o

benjamin-moukandjo_benoit-assou-ekotto_camaroes_efe_95
(Foto: EFE)

Pressionados pela necessidade de um bom resultado,o jogo começou nervoso. A seleção de Camarões ameaçou nos minutos inciais atacando pelas laterais, mas quem abriu o placar foi a Croácia. Logo aos dez minutos, após bate e rebate na área, Perisic ficou com o rebote e, de dentro da área, cruzou para Olic finalizar com tranquilidade e fazer 1 a 0.

A equipe africana sentiu o gol sofrido e por pouco Olic não ampliou o placar dois minutos depois, em  cobrança de escanteio. O primeiro tempo seguiu sem grandes chances e os goleiros não tiveram mais nenhum trabalho. Aos 40 minutos, a situação ficou pior para Camarões. Em lance sem a bola, o volante Alex Song deu um soco em Mandzukic e foi expulso merecidamente.

A segunda etapa começou com os croatas fazendo mais um gol. O goleiro Itandje saiu jogando mal e Perisic recuperou a bola em seu campo defensivo, arrancou até a área adversária e finalizou de canhota para fazer 2 a 0. Aproveitando cobrança de escanteio de Modric, o atacante Mandzukic deixou sua marca aos 16 minutos.

Aos 27 minutos, Mandzukic fez outro. O artilheiro aproveitou o rebote do goleiro em chute de Eduardo da Silva e fez o quarto e último de sua seleção. Nos minutos finais a Croácia teve chances de aumentar a goleada e Camarões finalizou uma bola na trave, mas a partida terminou em 4 a 0.

Deixe uma resposta