Conheça o ilustrador por trás do novo selo dos correios em homenagem a Gisele Bündchen

Entre tantos talentos espalhados pelo mundo, um jovem ilustrador digital de apenas 33 anos, pernambucano, natural de Gravatá foi escolhido por Gisele Bündchen para expor sua arte no selo dos correios em homenagem a Top Model.

Aderson Augusto da Silva Junior, mais conhecido nas redes sociais como Dérsu Jr, desde criança mostrou interesse em desenhar e fotografar. O jovem é autodidata e começou gravando seus ídolos na tv e tentava reproduzi-los em forma de desenho utilizando papel e lápis.

Dérsu queria mais perfeição em suas obras e usou a tecnologia a seu favor, migrando do desenho tradicional para o digital, porém usando ferramentas que possibilitam num trabalho mais rápido e incrivelmente perfeito.

E foi exatamente por causa do seu perfeccionismo que Dérsu Jr foi escolhido por Gisele Bündchen para usar uma de suas ilustrações como foto de perfil das redes sociais da própria modelo, além de estrelar o novo projeto dos correios lançado em 30 de Dezembro de 2020 em homenagem aos 25 anos do São Paulo Fashion Week, no Bloco Série Mercosul, “Quando recebi o contato da assessoria informando que a Gisele havia me escolhido para estampar o selo dos correios em homenagem a ela, confesso que não acreditei no momento, e questionei se realmente era verdade. Admirar tanto uma pessoa e ser escolhido por ela para utilizar minha arte, foi um dos melhores reconhecimentos que poderia receber” diz emocionado.

Gisele sempre foi a musa inspiradora do artista, “Até o momento foram 20 ilustrações, ela é a pessoa que mais ilustrei nesses últimos 3 anos, é um ser de luz! Sua energia e positividade me inspira. Ela agradeceu todas a artes que fiz pra ela até hoje, inclusive a última dos correios postou em seus stories agradecendo a homenagem. Feliz demais pelo reconhecimento” diz.

Deixe uma resposta