Conheça Lorraine Warren, a caçadora de demônios

 

Depois da verdadeira história de Krampus

arquivo do horror

Se você assistiu ao filme Invocação do Mal (The Conjuring, 2013) deve reconhecer, pelo nome, essa simpática senhora da foto.
Trata-se de Lorraine Warren que, juntamente com seu hoje falecido marido Ed, são os “caçadores de demônios” que auxiliam a família Perron a lutar contra as forças malignas.

Sim, o casal existiu de verdade e por cinquenta anos foram os mais famosos do mundo quando se tratava de assuntos e investigações paranormais.

Lorraine Warren 1

Porém, o caso da família Perron, retratado no Invocação do Mal, não foi o único de grande notoriedade em que o casal trabalhou. O caso de Amityville, que também foi retratado nos cinemas, também foi investigado por eles.

Há suspeitas de que o casal tenha forjado evidências para aumentar a repercussão de alguns casos, e assim elevar seu prestígio no mundo dos “caçadores de fantasmas”, principalmente no caso de Amityville, mas nunca conseguiram provar nada a respeito.
Mesmo após o falecimento do seu marido Ed, em 2006, Lorraine se mantém na ativa.

Ed e Lorraine Warren

Ed e Lorraine Warren

Na próxima semana…

O filme O Albergue (Hostel, 2005) foi dirigido por Eli Roth e produzido por Quentin Tarantino, tornando-se bastante famoso entre os fãs de obras do gênero Jogos Mortais e afins, tanto que possui duas sequências. O que você não imagina, é que essa história, apesar de apavorante, é real. Vamos saber mais?

albergue 1

Novidade:

Apresento a vocês a terceira chamada da nossa WebTV. O vídeo, neste caso, é focado em terror. Vamos mostrar o que é fato e o que é mito, especialmente em locais macabros da cidade de São Paulo.

Arquivo do Horror, toda quarta-feira, às 20h, no BDI.

@oscarmendesf / Site oficial do autor

Mande e-mail para o colunista: oscarmendes@bastidoresdainformacao.com.br