Confira os confrontos das Quartas de Finais da Champions League

Figo
(Foto: Agência AFP)

Em sorteio que aconteceu na manhã desta sexta feira foi definido os confrontos das quartas de finais da Uefa Champions League que acontece entre 1 e 2 de Abril e os jogos de volta em 8 e 9 de Abril. Confira os confrontos:

Na primeira bolinha que saiu, o Barcelona foi destacado para enfrentar o Atlético De Madrid, em confronto inédito no torneio. Em seguida, o Real Madrid saiu no duelo com o Borussia Dortmund, responsável pela sua eliminação nas semifinais da temporada passada. Na defesa do título, o Bayern de Munique duela com o Manchester United, na reedição de uma das decisões de título mais emocionantes do torneio, de 1999. E o Paris Saint-Germain mede forças com o Chelsea, no reencontro de Ibrahimovic e o treinador José Mourinho, com quem trabalhou no Internazionale, em 2009, e admira, como deixou claro em sua biografia, dizendo que morreria sob suas ordens.

Barcelona, Real, PSG e Manchester disputam a primeira partida em casa. Em 1º de abril, o time catalão duela com o Atlético, no Camp Nou, e o United joga contra o Bayern, no Old Trafford. No dia seguinte, os merengues recebem o Borussia, no Santiago Bernabéu, e o time francês inicia o confronto diante do Chelsea, no Parque dos Príncipes.

A decisão das vagas está marcada para uma semana depois, só que invertendo os dias dos jogos. Na terça-feira, 8 de abril, o Dortmund recebe o Real, no Signal Iduna Park, e o Chelsea enfrenta o PSG, no Stamford Bridge. Na quarta, dia 9, o Atlético duela de novo com o Barcelona, no Vicente Calderón, e o Bayern define o confronto com o United, na Allianz Arena. Para a semifinal, haverá um novo sorteio, na sexta-feira seguinte, dia 11.

Deixe uma resposta