Conexão Repórter confronta Alexandre Frota e Jorge Kajuru nesta quarta‏

Divulgação/SBT
Divulgação/SBT

No “Conexão Repórter” desta quarta-feira, 11 de junho, um encontro entre duas personalidades que carregam a marca da polêmica: Alexandre Frota e Jorge Kajuru. Dois nomes conhecidos do público travam um jogo de perguntas e respostas cortantes. Na semana da abertura da Copa do Mundo no Brasil, Kajuru abre o jogo e fala abertamente: “A Copa do Mundo é um negócio. Não se iluda. Essa Copa está combinada para o Brasil ganhar. Porque o Brasil ganhando a Copa aqui, essa gente que manda no futebol fica mais 30 anos no poder”.

Com uma nova peça de teatro em cartaz, Alexandre Frota também fala abertamente: “Eu não me orgulho de ter feito os filmes pornôs. Eu não tinha opção. E eu sei que eu mudei a história do cinema pornô no Brasil. A partir dali, as produtoras passaram a tratar esse tipo de conteúdo adulto com maior atenção de produção, qualidade, iluminação”.

Unidos pela reputação de sempre falarem o que pensam, eles são polêmicos, encrenqueiros e também carismáticos e comunicativos. Colecionam frases marcantes, além de processos e inimigos. Roberto Cabrini mostra quem são de fato Frota e Kajuru, além dos motivos que os levaram a trilhar seus caminhos.

Nesta quarta-feira, no especial “Os polêmicos”, logo após o “Programa do Ratinho”, no SBT.

Deixe uma resposta