Comic Con Experience 2015 cheia de novidade, uma delas foi Ricardo Boechat; confira:

 

CCXP2015_DDK_5289

Fim de semana geek na capital paulista. Entre os dias 3 e 6 de dezembro aconteceu no São Paulo Expo, a segunda edição da Comic Com Experience 2015. O evento acontece no Brasil assim como  em diversas partes do mundo, com o intuito de reunir fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabilia, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades do mundo geek.

Durantes os quatros dias de eventos muita coisa bacana rolou no grandioso salão da São Paulo Expo. O destaque vai para o terceiro dia, sábado, que contou com grandes personalidades e muitas emoções com para os fãs de Star Wars.

O mundo Disney invadiu a Comic Com Experience 2015 no Painel de Zootopia. Embalados pelo filme mais esperado do ano, Star Wars – O despertar da força e Capitão América: Guerra Civil; o painel trouxe grandes dois dubladores inusitados: O já conhecido Rodrigo Lombardi e a grande novidade, Ricardo Boechat. Sim, ele mesmo. O jornalista, apresentador da TV Bandeirantes deu uma dublador e teve uma participação especial no evento geek.
Boechat foi anunciado como um dos dubladores do filme: O Bom Dinossauro. O jornalista fará a voz do âncora de telejornal, o Boi Chá, uma onça pintada que só estará presente na versão brasileira do filme.
Ricardo Boechat diz que aceitou o papel por ser pai de seis filhos e, por isso, sempre assistiu aos filmes da Disney. “Sou capaz de cantar a música de Fronzen de trás pra frente”, afirmou. Depois disso, a plateia não se não o perdoou e passou a gritar: “Canta, canta, canta!”

Não teve jeito, Boechat aceitou o pedido da galera e soltou alguns versos: “Livre estou, livre estou…”

Outro convidados como Frank Miller,  Jim Lee,Evangeline Lilly,Anthony Russo, Misha Collins, John Rhys-Davies, Mark Waid, Gerard Way, Adam Sandler, David Tennant, Taylor Lautner,Krysten Ritter também marcaram presença no evento.

Esse grandes nomes na CCPX deixaram os fãn eufóricos. Quem um dia imaginou conhecer a lenda viva dos quadrinhos Jim Lee, famoso por obras como O Cavaleiro das Trevas, Batman: Ano Um, Sin City, 300 e outras tantas.

Sem contar o atores do seriado Sense8 da Netflix (Alfonso Herrera, Aml Ameen e Jamie Clayton), o anjo Castiel de Supernatural (Misha Collins) e a Kate de Lost e Vespa de Homem-Formiga (Evangeline Lilly) também marcam presença no evento.

12351558_931440663602717_931882935_o

O espaço enorme deixou standes a perder de vistas, com várias atrações e brindes para o público. O destaque maior está para os fãs de Cavaleiros do Zoadíacos. Satoshi Teramoto, produtor do anime  estave  na Comic Con 2015  para falar da nova série animada da saga.  Os fãs teveram a oportunidade de assistir, em primeiríssima mão, os dois primeiros episódios dublados, que foram feitos com exclusividade para o evento.

 

Fonte: agências/CCPX

Fale com Amanda Souza: amandasouza@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta