Com show de Luan, Corinthians vence New York City pela Flórida Cup

Foto: Daniel Augusto Jr/ Ag. Corinthians

O Corinthians estreou na temporada 2020 com vitória diante do New York City dos Estados Unidos por 2×1 na noite desta quarta-feira (15) em Orlando. O grande destaque da partida foi o estreante Luan, que marcou os dois gols do alvinegro. O gol do time americano foi contra marcado pelo zagueiro Bruno Mendez.

No primeiro tempo o também estreante técnico Tiago Nunes escalou: Cássio, Fagner, Gil, Pedro Henrique e Lucas Piton; Camacho, Cantillo, Ramiro, Janderson e Luan; Boselli. A equipe foi superior durante toda a fase inicial, atacando bastante, principalmente com Luan, que além dos gols também deu assistências.

Na segunda etapa o Timão mudou os 11 jogadores: Walter, Matheus Donelli, Filipe, Gabriel, Vagner Love, Marllon, Bruno Méndez, Sidcley, Gustavo, Mateus Vital, Richard, Madson, Davó e Danilo Avelar. A partida porém, caiu bastante. O Corinthians mesmo assim teve algumas oportunidades, mas muito pouco, principalmente com o atacante Vagner, que se movimentou bastante.

Na última rodada da Flórida Cup o Corinthians encara o Atlético Nacional-COL no próximo sábado (18) às 19h30m (horário de Brasília). Em caso de vitória, o time alvinegro será o Campeão do torneio amistoso.

Deixe uma resposta