Com propostas de Fluminense e Santos, Ponte admite vender Renato Chaves

renato1
(Foto:Reprodução)

A Ponte Preta mudou a postura em relação ao assédio sobre o zagueiro Renato Chaves. Depois de bater o pé em dezembro, quando o Fluminense tentou a contratação, a Macaca admite pela primeira vez negociar o jogador.

É que agora os valores das novas propostas, tanto do Flu como do Santos, agradaram e aumentaram as chances de a diretoria alvinegra vender o defensor para um dos clubes. A situação será definida ao longo da próxima semana. 

A Ponte considera as duas investidas interessantes, mas já avisou o Peixe que só aceita fazer negócio desde que receba a dívida, de aproximadamente R$ 800 mil, pelo empréstimo do atacante Rildo. Caso contrário, sem chance.

A recentre transferência de Wellington Paulista para a Macaca, com a liberação do Flu e divisão dos salários, também é outro fator que favorece o Tricolor das Laranjeiras. 

Aos 25 anos, foi revelado pelo Corinthians e tem três convocações para a seleção brasileira sub-20, em 2009. Antes de chegar ao Majestoso, passou por Bahia, Figueirense, Portuguesa, Atlético-PR e Náutico. Em 2015, fez 40 jogos, com três gols. 

Deixe uma resposta