Com nova formação, Trevoah lança novo clipe e já é chamada de Melim gaúcha

Nesta quarta-feira (03), às 19h, a Trevoah divulgará o vídeo de “Deixa Fluir”, o primeiro single com Yasmin Carvalho, a caçula dos irmãos Luiz Henrique Carvalho, o LH, e Felipe Carvalho, o Fê, à frente dos vocais. O clipe, que tem produção independente, conta com a participação de fãs e simpatizantes do trabalho do trio e foi gravado na praia de Capão da Canoa, no litoral norte do Rio Grande do Sul. Como as demais composições do repertório, a letra fala sobre relacionamentos, conquistas e experiências de vida.

Na estrada há mais de uma década, eles, que estão sendo chamados de Melim gaúcha, em referência à banda pop “good vibes”, dos bons sentimentos, que tem ganhado espaço e vai se consolidando, já dividiram os vocais e gravaram feat com Fernandinho Beat Box e Ivo Mozart, autor do sucesso “Vagalumes”, entre outros artistas. “‘Deixa Fluir’ marca a retomada da nossa carreira. Com a pandemia e o fechamento das casas de shows, acabamos desacelerando nosso processo de lançamentos e, consequentemente, participações em eventos”, ressaltou LH.

Quanto à entrada de Min, o baterista, foi só elogios: “Nos devolveu o gás para trabalhar, produzir conteúdo e voltar aos palcos assim que toda essa situação nos possibilitar”. Já o baixista Fê reforçou: “Sinto que agora conseguiremos apresentar algumas das nossas influências bem impressas no nosso som”. Por fim, a cantora de apenas 15 anos destacou a importância dessa ocupação e de poder proporcionar arte para mais pessoas: “Ainda não sei muito bem o que virá pela frente, mas estou ansiosa para descobrir”.

Deixe uma resposta