Com Neymar e David Luiz fazendo festa da torcida, Seleção chega a Goiânia

fred_davidluiz_alexandrelozetti
(Foto: Leandro Canônico)

Os jogadores da Seleção foram recebidos com carinho por cerca de 100 torcedores que aguardavam a delegação no hotel onde o grupo ficará hospedado em Goiânia, local do amistoso com o Panamá, dentro da preparação para a Copa do Mundo. Do ônibus, os atletas acenaram para os fãs, que chegaram a correr atrás do veículo, que errou a porta de entrada do estabelecimento e precisou dar uma volta no quarteirão.

Alguns torcedores conseguiram acessar o hotel onde a delegação ficará hospedada. Tudo em busca de um autógrafo. O menino Antônio era um dos mais empolgados e não escondia a sua meta ao andar pelo saguão.

A chegada no hotel foi marcada por forte aparato de segurança. Policiais e soldados do exército faziam a segurança da Seleção, que chegou a ser vaiada porque o ônibus ficou longe dos fãs. Para a festa ficar completa, Neymar apareceu na janela do hotel para a alegria dos que não puderam entrar no local.

Nesta segunda-feira, às 16h (de Brasília), o Brasil vai treinar no Serra Dourada, local da partida de terça-feira, às 16h (de Brasília). Na sexta-feira, o adversário será a Sérvia, no Morumbi, em São Paulo. Os dois jogos servem de preparação para a Copa.

Deixe uma resposta