Com contrato de uma temporada; Zé Roberto é anunciado pelo Palmeiras

ze_roberto
(Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras anunciou nesta segunda-feira à noite a contratação do lateral-esquerdo e meio-campista Zé Roberto. O jogador, de 40 anos, disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Grêmio e chega sem custos ao clube. O contrato dele com o Verdão terá validade até o fim da temporada 2015. O veterano festejou o acordo. 

– É motivo de muita alegria vestir essa camisa, principalmente pela grandeza que tem o clube. A história e o projeto ambicioso me fascinaram. Venho com entusiasmo, com a mentalidade de vencer. Eu espero contribuir com os meus companheiros e ter uma trajetória da mesma forma como nos clubes que defendi. Quero dar alegrias aos torcedores, que, com certeza, vão nos incentivar bastante. Não pensei muito quando me apresentaram o projeto. A ideia é que o clube volte a ter conquistas – afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.

O reforço palmeirense já projeta tabelas com Valdivia. 

– Vão sair muitos dois toques, tabelas… O Valdivia, pela magia de jogar, encanta a todos. Caso eu faça essa dupla com ele, espero dar muitas alegrias e protagonizar espetáculos.

Zé Roberto desembarcou no Brasil no sábado pela manhã depois de passar dez dias de férias na Alemanha. O jogador confirmou que tinha negociações avançadas com o Palmeiras, mas ainda restavam detalhes a serem acertados. Isso aconteceu depois de reuniões com a diretoria do Verdão neste fim de semana.

A proximidade da família pesou a favor do acerto com o Palmeiras. A prioridade do jogador era ficar perto dos três filhos e da esposa, que permaneceram em São Paulo enquanto ele atuava pelo Tricolor gaúcho.

 

 

Deixe uma resposta