Com boa campanha no Brasileirão, Tite alerta: “Estamos no bolo”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mesmo perdendo jogadores importantes durante o Campeonato Brasileiro, o Corinthians faz um bom campeonato. O Timão é o quinto colocado na competição nacional com 20 pontos ganhos. Com a briga pelos primeiros lugares do Campeonato Brasileiro muito acirrada e a equipe em evolução, o técnico Tite faz as primeiras contas sobre o futuro na competição. O próximo jogo é quinta-feira, contra o Atlético-PR, na Arena Corinthians.

– O campeonato está mais equilibrado pela reformulação que as equipes estão passando. Não tem mais ninguém como o Cruzeiro do ano passado. Quem vai chegar vai ser a equipe que se consolidar durante a competição. As últimas 12 rodadas vão decidir o título e as vagas na Libertadores. Por isso, nosso objetivo é ficar no bloco de cima, para estarmos fortes nesses 12 jogos, disse o treinador.

– Estamos no bolo também. O jogo que perdemos para o Santos foi bastante acidentado em termos de arbitragem. A equipe vem se consolidando. Estamos no bolo, nos mantendo no bloco de cima, concluiu Tite.

Deixe uma resposta