Com 3 de Neymar, Brasil goleia a África do Sul

Neymar
FOTO: Jefferson Bernardes / Vipcomm

 

Em preparação para a Copa do Mundo, a seleção Brasileira entrou em campo hoje diante da África do Sul. Fazendo testes, o técnico Luiz Felipe Scolari escalou o Brasil com duas novidades, Rafinha e Fernandinho.

O Brasil mostrou domínio desde o início da partida e abriu o placar logo aos nove minutos de jogo, após belo passe de Hulk o meia Oscar invadiu a área e na saída do goleiro fez o primeiro gol dos canarinhos. O segundo gol do Brasil saiu aos quarenta minutos ainda do primeiro tempo.

Já na etapa complementar, Felipão mexeu na equipe: saíram Paulinho, Oscar e Hulk para as entradas de Luiz Gustavo, Ramires e Willian. E logo deu resultado o terceiro gol saiu logo no início com Neymar. Com o placar amplo, o técnico da Seleção Brasileira mudou novamente, tirou Marcelo e improvisou Daniel Alves pela canhota.

O jogo foi ficando morno com o decorrer da segunda etapa, mas uma das novidades, Fernandinho arriscou de longe e acertou um belo chute, sem defesa para Williams, no canto direito, para marcar 4 a 0 no placar. Ainda deu tempo para mais um gol, O quinto foi de Neymar, já aos 45, na área, após toque de cabeça de Jô.

ÁFRICA DO SUL 0 x 5 BRASIL

Data: 05/03/2014
Estádio: Soccer City, em Joanesburgo (África do Sul)

África do Sul: Williams, Nthete, Khumalo (Xhulu), Ngcongca, Rantie (Manyisa), Matlaba, Furmam, Jali (Zungu), Serero, Parker (Patosi) e Claasen (Ndlovu).
Técnico: Gordon Igesund

Brasil: Julio César, Rafinha, Thiago Silva, David Luiz (Dante), Marcelo (Daniel Alves), Paulinho (Luiz Gustavo), Fernandinho, Oscar (Ramires), Hulk, Neymar e Fred (Jô).
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Deixe uma resposta