Coisa de SBT; telespectador já acostumou com desrespeito do canal

CONTROLE3

Tem coisas que só o SBT faz mesmo. O canal é conhecido por sua velha grade voadora, que felizmente deu uma descansada, por cancelar programas sem mais nem menos e até por interromper exibições de novelas no meio de seu enredo. Isso são coisas que a TV da Anhanguera é criticada desde sua inauguração. 

image128

Durante a semana passada foi anunciada a exibição do Grammy Latino, no sábado, após o “Sabadão”, que foi realizado na quinta- feira (19/11), em Las Vegas. No site do SBT estava claramente que às 0h iria começar a transmissão, porém, o programa de Celso Portiolli acabou e o que veio após? A sessão de filmes “Cine Belas Artes”, daí veio a pergunta: “SBT, cadê o Grammy?”. O canal cancelou a exibição sem nenhum aviso prévio, e o engraçado é que no site da emissora, constava que a atração que estava no ar era a premiação. 

Muitos telespectadores manifestaram sua insatisfação nas redes sociais. Eu fui um deles. Quando a gente pensa que o canal de Silvio Santos está amadurecendo, ele “apronta” uma dessas. Houve alguns rumores que a não exibição tinha dedo da TV Globo, pois o evento prestou uma homenagem a Roberto Carlos, entretanto, esses rumores caíram por terra ontem, quando Silvio Santos veiculou a participação do rei durante seu programa. Então, por que o Grammy não foi exibido, como anunciado? De acordo com a coluna de Maurício Stycer, a direção da emissora informou que a transmissão do evento na integra seria pouco atraente para os telespectadores. 

Se seria pouco atraente, por que foi anunciado? Uma atitude como essa, vindo de um canal prestes a completar 35 anos e que possui uma das maiores audiências do país, é realmente constrangedor. Mostra como o canal não possui respeito com seu telespectador, apesar de que todos já somos bem acostumados com essas maluquices do canal da Anhanguera. Infelizmente se tornou uma de suas características principais.

 

sobe1

O quadro “Rede da Fama” com a apresentadora Eliana, exibido ontem, apresentado provisoriamente por Danilo Gentili foi interessante. A participação de Gentili foi sem graça e inconveniente durante muitos momentos. Ver a apresentadora relembrar épocas de sua carreira foi muito divertido. O quadro pecou por ser muito extenso. A parte mais curiosa foi a do quadro de amigos, a loira não aceitou Eduardo Cunha e Luana Piovani.

DESCE

A atual edição de “A Fazenda” está bem apagada, o Reality da Record é segurado por uma única participante, Mara Maravilha. Sem ela, é a mesma coisa de ter acabado o programa.

“Controle na Mão”, toda segunda-feira, às 20h, no BDI.

Mande seu e-mail para o colunista: charlesdouglas@bastidoresdainformacao.com.br

Veja mais publicações do Charles. Acesse o seu blog: www.dropsdocharles.com

Deixe uma resposta