CNN bate novos recordes de audiência com a cobertura das eleições

Foto: Divulgação

A cobertura das eleições municipais na CNN rendeu ao canal os maiores números de audiência já alcançados nas noites de domingo desde a sua estreia, há oito meses.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media na Grande São Paulo, entre 18h e meia-noite, a CNN registrou 1,6 de média, com picos de 3 pontos. O canal de notícias concorrente, com 24 anos de atuação no Brasil, obteve 2,3 pontos de média na mesma faixa, o que representa um empate de 2 pontos no arredondamento dos dados.

No acumulado do domingo, ainda em São Paulo, o bom desempenho levou a CNN a permanecer em primeiro lugar entre os canais de notícias por 6 horas e 56 minutos – não consecutivos.

No Painel Nacional de Televisão (PNT), a CNN também alcançou seu melhor desempenho desde a estreia nas noites de domingo: no total, ao longo do dia, foram 1 hora e 37 minutos à frente da principal concorrente.

No Youtube, outra marca inédita com as eleições: o “Especial CNN Eleições” atingiu mais de 3 milhões de pessoas em pouco mais de 12 horas. É um novo recorde para um único vídeo dentro do canal oficial da CNN na plataforma. Além disso, o programa comandado por Marcio Gomes, Daniela Lima e Gloria Vanique ficou em primeiro lugar entre os vídeos “em alta” do YouTube durante esta segunda-feira.

Deixe uma resposta