“Climão” passado por Gretchen é fruto de esperteza da produção de Eliana

CONTROLE3

 

Um dos melhores dias para ficar com o controle na mão, com certeza, é o domingo. São disputas de audiência a todo momento, desde o primeiro minuto até o último, e como eu disse na coluna da semana passada, quanto mais guerra de audiência, melhor para o telespectador.

Os programas mais conhecidos de nossos domingos são: Esporte Espetacular, Esquenta, Domingão do Faustão e Fantástico da TV Globo; Domingo Legal, Eliana e Silvio Santos, do SBT e Domingo Show, Hora do Faro e Domingo Espetacular, da Record. Porém o programa que mais me chamou a atenção, ontem, foi o da loira do SBT, Eliana. 

Eliana começou sua atração com a eterna rainha do rebolado, Gretchen, que estava lá para construir a sua “Rede da Fama”, que é um quadro do programa, no qual os famosos fazem o seu perfil social. A participação da cantora alcançou bons números no ibope. Durante a permanência de Gretchen no palco, até esqueci onde estava o controle, de tão focado que eu estava. 

Muitos querem saber como ela está. Foi uma ótima sacada da produção de Eliana. Não sei se foi uma coincidência, ou se foi estratégia, mas a rainha do rebolado apareceu ao  vivo na atração dominical, logo na semana em que uma foto de seu filho, como ela mesma afirma, Thammy, sem camisa, vazou, mostrando como ele ficou após sua cirurgia de retirada dos seios. Lógico que todos estavam curiosos para ver o resultado, o filho de Gretchen ainda não havia mostrado nenhuma imagem que pudéssemos conferir o trabalho finalizado. A foto que  vazou está presente em seu livro, que será lançado no dia 07 de Setembro. 

987720-gretchen-revelou-no-programa-da-950x0-1
Thammy entrou no palco na última hora.

O maior feeling da produção de Eliana foi quando colocaram Thammy junto com sua mãe no palco, permanecendo até o final do quadro, que durou mais de duas horas. Durante o “Rede da Fama”  foi esclarecido várias questões, tais como a discussão que Thammy teve com Feliciano no Programa Raul Gil e até sobre possíveis rixas que Gretchen teria com alguns famosos. Entretanto o que mais destacou-se, foi a saia justa que mãe e filho passaram, quando, até então, um possível trecho do livro de Thammy foi exposto e questionado pela apresentadora se era realmente verdadeiro e se ele fazia parte de seu livro, mesmo. O trecho dizia que sua mãe havia agredido-lhe ao descobrir sobre sua sexualidade. Após um certo constrangimento entre as duas, o filho da rainha do rebolado disse que aquele trecho era verdadeiro e as duas esclareceram que no livro, este trecho possui duas versões, uma de filho e outra de mãe.

102o08hqdsayew26jbkgfjyit
Foto de Thammy está em seu livro

A inteligência da produção de Eliana surtiu efeito e fez a loira conquistar a vice-liderança, posição que não consegue desde 19/07. O programa Eliana deve passar por muitas reformulações ainda, mas esta “ação” de toda a produção foi fantástica. Eliana é uma ótima apresentadora e sabe dominar muito bem o palco e é uma apresentadora que sabe fazer ao vivo, seu diretor deve ter ideias criativas para colocar em seu programa, pois ele tem tudo para ser a melhor opção do domingo. Precisa somente, de algumas modificações. 

 

sobe1

A Band tem muito o que comemorar. O seu reality culinário tem surpreendido não somente pela qualidade, mas também pela sua audiência, que está cada vez tornando-se mais expressiva. Na última edição, o programa conquistou a vice- liderança isolada,  obtendo a maior audiência desde sua estreia. Além do ibope, a atração comandada por Ana Paula Padrão é muito comentada nas redes sociais. 

 

DESCE

As emissoras culturais estão perdendo o seu espaço cada dia mais. A TV Cultura é um grande exemplo disto, a emissora exibe poucas produções próprias e inéditas, sobrevivendo apenas de atrações infantis enlatadas e de reprises de programas. Outro caso semelhante, ocorre, também, em Minas Gerais, onde a Rede Minas, vem extinguindo vários de seus programas tradicionais. Lamentável!

“Controle na Mão”, toda segunda-feira, às 20h, no BDI.

Mande seu e-mail para o colunista: charlesdouglas@bastidoresdainformacao.com.br

Veja mais publicações do Charles. Acesse o seu blog: www.dropsdocharles.com

Deixe uma resposta