Claudinho destaca ambições do Bragantino no Brasileirão

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Artilheiro do Brasileirão até o início da 36ª rodada, Claudinho viu Marinho e Thiago Galhardo marcarem o 17º gol na competição no fim de semana e chegarem à artilharia com ele. Após a partida contra o Sport, o meia-atacante do Red Bull Bragantino minimizou a disputa pela artilharia e preferiu destacar as metas do Massa Bruta.

– Meu objetivo é conseguir a classificação da equipe na Sul-Americana, depois buscar a classificação para a Libertadores. Claro que se vier com a artilharia, com os prêmios individuais, vou ficar muito feliz. Mas não penso muito nisso agora. Vou esperar o campeonato acabar para ver o que vai acontecer. A equipe está de parabéns. Tentou, tentou até o final. Infelizmente, não conseguimos fazer os gols, mas agora é trabalhar para no próximo jogo tentar sair com a vitória – afirmou o meia-atacante.

Com o empate sem gols diante do Sport, o Bragantino termina a rodada na 11ª posição, com 49 pontos. O Massa Bruta confirma matematicamente a classificação à Sul-Americana com esse resultado, mas ainda briga para ir à Libertadores.

Deixe uma resposta