Claudete Troiano fala sobre polêmica com Cátia Fonseca

Foto: Reprodução/Luciana By Night

A apresentadora Claudete Troiano, que comanda o “Vou te Contar”, nas manhãs da RedeTV!, resolveu abrir o jogo e falar sobre a sua relação com a também apresentadora Catia Fonseca.

Claudete, no entanto, desmentiu uma história que chegou a ser ventilada na mídia de que ela teria ligado para a Record para “pegar” o lugar de Catia.

“Teve uma história meio chata aí de que eu liguei para Record para pegar o lugar dela… Uma mentira contada muitas vezes acaba virando verdade. E eu não tenho este poder, gente”, explica no programa Luciana By Night.

Claudete rasgou elogios à Catia. Contou ainda que a apresentadora da Band ajudou sua filha, que também é formada em jornalismo.

“Tenho muito a agradecer a Cátia porque minha filha foi produtora, jornalista também como eu e ela foi trabalhar como produtora no Mulheres. E a Catia foi uma querida, a recebeu super bem”, contou.

Troiano também lembrou da época em que ela indicou Catia para substituí-la em um programa.

“Quando eu fui convidada para a Manchete, eu tinha que indicar uma apresentadora para ficar no meu lugar porque eu iria viajar e o Osmar Gonçalves disse: ‘Clau, tem que ficar alguém no seu lugar’. E eu acabei indicando a Catia e deu super certo e ela era da Rede Mulher e veio para a TV aberta”, finalizou.

O “Vou Te Contar” vem decepcionando na RedeTV!. A atração vem registrando traço no ibope na Grande São Paulo.

Deixe uma resposta