Ciro Gomes compara Luciano Huck com Tiririca

foto Marcelo Camargo/Agencia Brasil

Ciro Gomes (PDT) criticou Luciano Huck, possível candidato à presidência da República em 2022. O apresentador foi comparado ao Tiririca durante sua participação no CNN 360º, de Daniela Lima e Carol Nogueira, na CNN Brasil.

“Eu preciso ajudar o povo brasileiro a entender do que se trata”, começou Ciro.

“Então vamos lá. Luciano Huck, por exemplo, também é um belo de um garoto, um belo apresentador de TV. O Tiririca é um belo de um palhaço, meu queridíssimo, eu admiro muito. Agora, estão prontos para serem presidente do Brasil? Esse é o requisito?”, questionou.

Sergio Moro foi alvo de duas críticas do ex-ministro.

“Juízes como Sergio Moro malversam a toga e imediatamente aceita ser ministro de um governo que foi beneficiado pela sentença que ele fez”, afirmou.

“Depois sai e se afirma militante da vida pública, com um discurso moralista. Tudo isso é uma deformação que transforma o Brasil numa grande Babel institucional e em uma república de bananas”, definiu o político.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi apontado como “charlatão”. “Está descrito no Código Penal: aquele civil que não tendo habilitação médica, clínica, para prescrever remédios, comete crimes. Ele está cometendo rigorosamente crimes”, acusou.

Deixe uma resposta