Cinco lugares para visitar fora do Brasil

Conheça agora cinco lugares para visitar:

1. Toronto – Canadá

toronto

Referência mundial em globalização, Toronto é considerada uma das cidades mais multiculturais do mundo.  A cidade é desenvolvida e representa o centro financeiro do Canadá. O cartão postal da cidade é o CN Tower, considerada a segunda estrutura mais alta do mundo.

2. Veneza – Itália

Museus, praças, palácios, castelos, igrejas, pontes, bibliotecas. Veneza é uma cidade é encantadora. E não falta nenhuma opção para lazer!

3. Londres – Inglaterra

 Além de ser influência em excelência na política, educação e cultura, Londres é um dos principais pilares para qualquer grande cidade. Por ano, cerca de 28 milhões de pessoas visitam a cidade. 

4. Torre Eiffel – Paris, França

torre-eiffel-paris

Símbolo da cidade de Paris e da França, a Torre Eiffel é um ícone mundial e é uma das construções mais altas da cidade, com mais de 300 metros de altura. A Torre Eiffel é o monumento pago mais visitado do mundo, que recebe milhões de turistas durante o ano.

5. Hawaii, EUA

hawaii

Considerado o estado mais isolado dos Estados Unidos, o Hawaii encontra-se no meio de um arquipélago do Oceano Pacífico, ou seja, é um estado completamente litorâneo. Sua economia é baseada no turismo, daí você já imagina a quantidade de turistas que visitam o Hawaii!

loni

 

Deixe uma resposta