Chamusca comemora goleada do Botafogo diante do Moto Club na estreia da Copa do Brasil

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Depois da goleada por 5 a 0 sobre o Moto Club, o técnico Marcelo Chamusca exaltou o repertório do Botafogo para construir o placar e a estratégia para aproveitar as fragilidades do adversário maranhense.

– Gostei do repertório, porque tivemos gol de falta, de bola parada, jogada em velocidade, jogo apoiado… Tivemos uma variação que deixa a gente satisfeito. Dá confiança aos jogadores. O resultado e o placar foram fundamentais. Vamos seguir a nossa caminhada. Fiquei feliz com o comportamento, ganhamos com autoridade – disse.

– O Botafogo que a gente quer ver em campo é que tenha variação na sua forma de jogar. Sempre levando em consideração a análise de cada adversário, mas mantendo conceitos importantes, que fazem diferença. Entre eles, um bom jogo de transição, que encaixa nesse time que a gente escalou. Estudamos bem o adversário, sabíamos que dariam espaço – completou.

Com a vitória, o Botafogo avança na Copa do Brasil e, de quebra, ainda embolsa R$ 2,5 milhões em premiação. O adversário na segunda fase será o Rio Branco ou o ABC, que se enfrentam na próxima quarta-feira.

Deixe uma resposta