Celso Portiolli é o convidado especial do “Júnior Bake Off Brasil” deste sábado

Crédito: Artur Igrecias/SBT

No segundo episódio da primeira temporada do reality show “Júnior Bake Off Brasil” que vai ao ar na noite deste sábado, 13, a partir das 21h30, no SBT, a apresentadora Carol Fiorentino anuncia às 16 crianças participantes que o apresentador Celso Portiolli (“Domingo Legal”) é a primeira visita especial a passar pela tenda da atração.

O apresentador é recebido em meio as provas pelas crianças para acompanhar eles com as mãozinhas na massa, depois ainda brinca com as crianças em uma releitura do famoso programa “Passa ou Repassa” que traz um quis elaborado apenas com perguntas do universo da confeitaria. O momento mais aguardado entre os miniconfeiteiros é o da torta na cara.

E mais, os participantes passam por dois novos desafios nesta noite. Na prova criativa, eles preparam cookies e na prova técnica precisam fazer um sorvete de bolo com suspiro. Os jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. avaliam doce por doce até escolher quem segue na brincadeira e quem leva o avental azul de mestre confeiteiro da semana.