Célio Silva participa do “ Menino de Ouro” neste domingo, (30)

Célio Silva quando treinava o Flamengo de Guarulhos-SP/ Foto:Ernesto Rodrigues/AE
Célio Silva quando treinava o Flamengo de Guarulhos-SP/ Foto:Ernesto Rodrigues/AE

No terceiro episódio do Menino de Ouro, que vai ao ar neste domingo, 30 de março, às 10h, os 21 garotos que ainda estão na disputa participam da prova do capitão: o chute 360º. Eles terão que mostrar muita habilidade, equilíbrio e precisão para vencer esse desafio, que terá a participação do ex-jogador Célio Silva, dono de um dos chutes mais potentes do futebol brasileiro e que ficou conhecido como “O Canhão do Brasileirão”.

O segundo confronto entre os times de Zetti e Edmílson promete. Depois de tomar uma goleada de 5 a 0 no primeiro jogo, o técnico do time vermelho (Edmílson) arma um super esquema tático para tentar devolver o placar.

Os indicados à “Zona da Degola” vão precisar de muita concentração para se salvar na prova da repescagem, o “Futeboliche” uma mistura de futebol com boliche. O nervosismo atrapalha demais os garotos e quem tinha tudo para se sair melhor acaba na sala de eliminação.

Karina Bacchi conhece as casas e famílias de mais três jogadores e se emociona com as histórias de vida desses sonhadores.

Menino de Ouro vai ao ar aos domingos, às 10h.

Deixe uma resposta