Cavani explica motivo por ter aceitado proposta do Manchester United

O atacante Cavani é o novo reforço do Manchester United. Em entrevista ao canal oficial da equipe inglesa, o uruguaio ressaltou que elegeu o time pela chance de jogar a Premier League.

“Tínhamos muitas possibilidades em um momento onde as coisas, a nível mundial e esportivo, não estão fáceis. Me atraía muito o fato de jogar na liga inglesa, e ainda mais no Manchester United”, comentou Cavani.

“Me deu muita motivação, porque sinto que tenho ainda muita vontade de competir, de trabalhar e dar o melhor. Esperamos estar à altura e poder defender este clube, levá-lo além dos demais”, declarou.

Cavani revelou que conversou com os ex-companheiros de PSG, Di María e Ander Herrera, e foi convencido a acertar com o United. O argentino e o meio-campista atuaram em Manchester. Agora, o atacante usará a camisa 7.

“Ter a possibilidade de usar a 7 do Manchester United, que vários jogadores de grande nível usaram, que foram lendas neste clube, é uma linda responsabilidade. Gosto desse desafio“, disse o uruguaio.

Cavani cumpre alguns dias de quarentena antes de começar os trabalhos no Manchester United. Ele não joga uma partida oficial desde março, na vitória por 2 a 0 do PSG contra o Borussia Dortmund.

Deixe uma resposta