Castan admite abalo após pênalti perdido

Foto: Staff Images / CONMEBOL

Leandro Castan falou após a vitória do Vasco sobre o Caracas para falar do momento da equipe. Com nove jogos sem vitória e troca de treinador, a equipe, no entender do capitão, teve um mês de outubro para esquecer.

O cenário parecia que continuaria na noite desta quarta. Tanto que o zagueiro admitiu abalo na confiança do time após o pênalti perdido por Carlinhos. Porém, o gol de Tiago Reis determinou o 1 a 0 e a vantagem para o jogo de volta da segunda fase da Sul-Americana.

– Passamos um mês… Foi um outubro para se esquecer. A confiança ficou um pouquinho de lado. É claro que abala ter perdido o pênalti. Mas fizemos o gol mesmo após a expulsão. Só erra pênalti quem bate. Carlinhos tem nosso apoio. Certeza de que vai nos dar muita alegria – disse, para completar:

– Sabemos que é uma vantagem mínima, mas abrimos vantagem. O jogo de lá vai ser difícil, no país deles, e com certeza será uma correria. Temos que virar a chave, pensar no Goiás porque a gente precisa voltar a vencer no Brasileiro para depois voltar a pensar na Sul-Americana. É um jogo muito difícil.

A partida de volta, na Venezuela, será na próxima quarta-feira. O Vasco avança com empate.

Deixe uma resposta