Cássio comenta derrota para o Vitória na Arena: “Não muda nada”

Foto: Divulgação

A longa invencibilidade do Corinthians chegou ao fim. Após a derrota por 1 a 0 diante do Vitória na Arena Corinthians, o goleiro Cássio tratou o resultado com naturalidade.

“Acho que essa derrota não muda nada. Assim como quando ganhávamos não pensávamos que seria fácil. Sempre tivemos o maior respeito por todos os times. Infelizmente, aconteceu a derrota. É levantar a cabeça e pensar nos três pontos no próximo jogo”, disse.

Tréllez marcou o único gol do confronto. Diante da primeira derrota do Corinthians no Campeonato Brasileiro, a lotada arena de Itaquera tratou de incentivar o atletas.

“A torcida está sempre junto, sempre apoiando. Infelizmente, acabamos perdendo, mas não faltaram empenho, luta e dedicação. Infiltramos e tentamos várias jogadas. Infelizmente, hoje poderíamos fazer dois ou três jogos e não conseguiríamos o gol. São coisas do futebol”, analisou Cássio.

“O Vitória teve seu mérito. Veio para jogar no contra-ataque e conseguiu fazer um gol. A bola desviou e me tirou da jogada, com o Arana no intuito de ajudar. Mas o time está de parabéns pela entrega e dedicação. Já vamos nos concentrar e descansar para o jogo de quarta”, disse o goleiro.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Atlético-GO, no sábado, também em sua Arena. Antes, porém, visitam a Chapecoense, na quarta, às 19h30 (de Brasília), em jogo adiado da 20ª rodada do torneio, na Arena Condá.