Cássio admite que Corinthians não imaginava ser eliminado pelo Inter

Foto: Fernando Dantas – Gazeta Press

O goleiro Cássio admitiu que os jogadores do Corinthians não cogitavam ser eliminados pelo Internacional na quarta fase da Copa do Brasil. O goleiro revelou sua chateação por mais uma queda do Alvinegro na Arena Corinthians.

“Lógico que a gente ficou muito chateado até porque nós tínhamos muita confiança que passaríamos de fase, em nenhum momento a gente pensou que seria eliminado”, observou.

“Ficamos chateados, acredito que não faltou empenho, dedicação. No jogo assim, em geral, a gente tentou fazer o melhor, infelizmente não conseguimos no tempo normal e caímos nos pênaltis”, explicou.

“Tem que passar tranquilidade, quando perde, perde todo mundo. Pode ser que algum jogador sinta um pouco mais, mas ele pode contar com todo mundo que está aqui. Ninguém fica passando a mão na cabeça até porque é um clube de muita pressão. São jovens de idade, porque já têm muita experiencia. Até hoje eu tiro essas lições de aprendizado, é o que eles itnham de fazer”, avaliou Cássio.

“A gente fica triste, mas não é o fim do mundo. Tem um monte de competição pela frente, queria buscar até por ser um título que eu não tinha no Corinthians o da Copa do Brasil. A gente vem trabalhando, vem se dedicando, estamos em uma semifinal de Paulista. Não podemos ficar pensando no que passou, aconteceu. Não podemos nos abater com o que aconteceu”, disse.

“Temos de fazer um grande jogo para buscar a classificação. Tem que ter personalidade, tem que ter quando ganha e quando perde também. O grupo é bem unido, se entende muito bem, tem um respeito muito grande um pelo outro, então a gente sabe onde pode chegar”, concluiu.

O Timão volta à campo no próximo domingo para o clássico diante do São Paulo na Arena Corinthians. Jogo válido pela Semifinal do Paulistão, às 16h (horário de Brasília). No jogo de ida o time alvinegro venceu por 2×0 no Morumbi e pode perder por até um gol de diferença para ser finalista da competição.

Deixe uma resposta