Caso não seja negociado, Pato diz que voltaria normalmente para o Corinthians

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com contrato de empréstimo até o fim de 2015, Alexandre Pato terá que se reapresentar ao Corinthians caso não seja negociado. O jogador revelou em entrevista ao jornal “Lance!” que recebe pedidos de torcedores corintianos para voltar ao Timão na próxima temporada.

“Eles pedem para eu voltar. Falam: ‘Pato, volta para fazer gol para a gente”, disse o atacante.

Pato deixou o Corinthians no início de 2014, após ser muito cobrado pela batida de pênalti contra o Grêmio pela Copa do Brasil, onde o jogador tentou uma “cavadinha” e eliminou o Timão na competição. Mesmo com as cobranças, o atacante disse que foi positiva sua passagem pelo Timão.

“Discordo que não dei certo ou que tive mais baixos do que altos. Nas oportunidades que tive no Corinthians, acho que fui bem; sempre me dediquei ao máximo”, avaliou.

“Claro, sou profissional. Tenho contrato e, se não tiver nada, terei de cumprir com o que está escrito”, disse Pato, que tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2016.

“Tenho contrato com o Corinthians, meu dever no fim do ano é voltar. A minha vontade é permanecer no São Paulo, mas também não pus um ponto final no que fiz na Europa. Tenho vontade de jogar uma Champions League, mas ainda tem tempo para pensar e resolver.”

Deixe uma resposta