Casamento? O que dizem os astros sobre Arthur e Carla Diaz no BBB21

Reprodução/TV Globo

Entre flechadas dentro da casa e polêmicas aqui fora pelo comportamento de Arthur Picolli, o brother e Carla Diaz seguem juntos e ao que parece, cada vez mais firmes. De acordo com Ricardo Muri, conhecido como o astrólogo das celebridades – e responsável pelo mapa astral de nomes como Léo Santana, Juliana Paes e Kelly Key – de fake o casal não tem nada e inclusive, pode continuar após o programa. “O mapa deles mostra uma compatibilidade até mesmo de casamento. Eles tendem a gostar das mesmas coisas e a fazer uma grande transformação juntos. A liga os dois é muito forte”, afirma Ricardo.

Sol e lua

Segundo o astrólogo, a tendência é que Arthur goste verdadeiramente de Carla. O sol da atriz em sagitário traz a leveza e a tranquilidade necessárias para a segurança do sol em câncer do crossfitter. “Além disso, Carla tem a lua em Áries, o que significa que ela tem muita atitude, fogo e iniciativa, e Arthur tem a lua em Sagitário, que além de também ser um signo de fogo, é o sol da amada”, explica.

O mapa mostra que emocionalmente Arthur age como Carla, com liberdade e leveza e por isso, Muri crava: “Eles fazem um movimento positivo com a lua um do outro, de querer aproveitar a vida juntos. Pode ser que com o tempo, a relação dos dois realmente se consolide e melhore muito”.

Deixe uma resposta