Carlos Dafé realiza live solidária na noite deste sábado

Com mais de cinco décadas de carreira, o cantor Carlos Dafé vai realizar, neste sábado (11), a partir das 19h30, a “Live Solidária com Dafé”. O evento, transmitido pelo canal do Youtube do “Príncipe do Soul”, vai destinar parte da arrecadação a pessoas em situação de rua e artistas que, em meio à pandemia do coronavírus, enfrentam dificuldades financeiras.

“Essa doença deixou diversos artistas em uma situação muito difícil. Sem a possibilidade de se apresentar, eles não arrecadam e nem todos estão conseguindo o sustento através das lives”, afirmou Dafé.

“As pessoas em situação de rua passam por problemas ainda maiores, pois não há olhos de sociedade e autoridades que os coloquem em outras condições. Queremos contribuir um pouquinho com a causa”, completa o cantor, que também é poeta, produtor, compositor e instrumentista.

A live, que tem a presença do DJ JR Félix e da banda Malandro Dengoso, além de diversas participações especiais, vai apresentar clássicos de Dafé e da soul music brasileira, sua especialidade, já que, não à toa, ele recebeu a alcunha de “príncipe do soul”, título coroado pelo jornalista e especialista em música, Nelson Motta.

O cantor também vai contar ao público causos e histórias de sua convivência com grandes nomes da música brasileira, como Tim Maia, Roberto e Erasmo Carlos. A live conta ainda com o apoio de artistas consagrados, como Tony Tornado, Mano Brown, Serjão Loroza, Gerson King Combo, Hyldon, Zeca do Trombone, Gabriel Moura, além do jovem promissor, Théo Bial.

Serviço
Live Solidária com Dafé
Sábado, 11/7, às 19h30
youtube.com/carlosdafeoficial

Deixe uma resposta